Inscrições no Open Day já em curso – Data limite 30 de Maio

Open Day 2018

Inscrevam-se aqui!

Condições de participação *

1. O Open Day Solidário destina-se a uso exclusivo da comunidade do Colégio Luso-Francês, sendo organizado e gerido pela APELF (Associação de Pais do Colégio Luso-Francês) e administrado por uma equipa multidisciplinar que conjuga membros da APELF, da direção e corpo docente do CLF (Colégio Luso-Francês).

2. A participação no Open Day Solidário pressupõe o conhecimento e aceitação destas Condições e está aberta a famílias, não sendo permitida a participação de crianças sem acompanhante adulto.

3. Ao participar no Open Day Solidário, o participante compromete-se a cumprir integralmente as regras e condições estabelecidas.

4. Ao participar no Open Day Solidário, o participante compromete-se a cumprir as seguintes regras de “entrada” e de “multas”:

4.1. A admissão será autorizada contra entrega ao Lar Luísa Canavarro , de um produto da lista de produtos indicados pela mesma, por pessoa;

4.2. A admissão será autorizada somente e ainda contra entrega da multa para o almoço, atribuída à família aquando da inscrição, contribuindo desta forma para o almoço de todos os participantes, pelas 13:00, na cantina do Colégio, sendo as bebidas oferecidas pela APELF.

5. No âmbito da participação, a APELF disponibilizará ao participante, a título gratuito, uma T’shirt e um boné, na receção do evento, que deverão ser usados durante todo o evento.

6. O evento decorrerá entre as 10:00 e as 17:30 e a entrada estará disponível desde as 9:45, na entrada da Rua Sá de Miranda

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *